segunda-feira, 7 de junho de 2021

FILHO BASTARDO TEM DIREITO NA HERANÇA DO EMPRESÁRIO JOÃO CLAUDINO



Filho de relação extraconjugal terá direito a partilha do império deixado por João Claudino (in memoriam).

O espólio do empresário João Cláudio Fernandes (in memoriam) será dividido com mais um filho, fruto de uma relação fora do casamento, que, aliás, já foi oficialmente reconhecido pela justiça.

Os filhos legítimos já foram intimados pela justiça do Piauí, pois o aparecimento de um novo filho anula qualquer ato testamental ou processo de sucessão em curso.

O caso corre em segredo de justiça, no entanto, João Claudino já havia reconhecido o filho, que agora é um homem milionário, visto que os outros herdeiros legítimos já foram intimados a dividir a fortuna do pai. 
Estima-se que a fortuna deixada por João Claudino seria algo superior a R$ 1,1 Bilhão de reais. 
O empresário João Claudino Fernandes teve uma relação extraconjugal e dela gerou um filho com uma de suas funcionárias há cerca de 40 anos.

QUEM É ELE
O homem reconhecido judicialmente como herdeiro de João Claudino Fernandes se chama José Pedro e mora na cidade maranhense de Santa Inês. 



   João Claudino Fernandes - fundador da      rede de lojas Armazém Paraíba 


Nascido em Luís Gomes, no Rio Grande do Norte, João Claudino Fernandes e seu irmão Valdecy Claudino fundaram o Grupo Claudino e o Armazém Paraíba, em Bacabal, em 1958. João Claudino   morreu em 24 de abril de 2020, aos 89 anos, em Teresina. 

A briga entre os filhos de João Claudino  e mais o surgimento deste novo herdeiro pode arrastar para os tribunais superiores, chegando até mesmo a instância máxima que é o Supremo Tribunal Federal (STF), a disputa pela herança do empresário.


Fonte: WSCOM / Portal AZ













3 comentários:

  1. precisa briga não é muito dinheiro, para cpnservarem o patrimonio é so trabalharem como o velho fez, e não se esquecam de fazem outros bartadinhos para perpetuar a especie

    ResponderExcluir
  2. No domingo espetacular de domingo 06/06/2021 tava passando um caso de um grupo de advogados que falsificava documentos para comprovar falso parentesco para receber eranca indevida. E conicidentememte eles atuavam no Piauí na região de Teresina e tinha o apoio do neto de uma juíza de Demerval Lobão. Se eu fosse filho de João Claudino ficava esperto. Pode ser golpe.

    ResponderExcluir

CORPO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO EM MATA NO TAPANÃ

CORPO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO EM MATA NO TAPANÃ Perícia diz que corpo está em local de difícil acesso e tenta fazer a rem...